sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Ir. LEANDRO DOS SANTOS é o mais novo Desembargador que irá compor o TRE-PB



Parabéns ao Ir. Leandro dos Santos pela eleição para ocupar o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba.

A ARLS Obreiros da Justiça n.º 3209 (GOB-PB), Oriente de Campina Grande sente-se honrada pela participação destacada de um dos seus filhos na Corte máxima de justiça do Estado da Paraíba. 

O Ir. Leandro é Deputado representante da Loja Obreiros da Justiça junto a PAEL-PB.

PARABÉNS Ir. LEANDRO! ÍCONE DE COMPETÊNCIA E HONESTIDADE.



ASCOM: ARLS Obreiros da Justiça n.º 3209
Campina Grande - PB, outubro de 2014.




Veja matéria na íntegra no site do TJPB.



A partir desta terça-feira (13), o desembargador Leandro dos Santos passa a compor o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE). O magistrado tomou posse no cargo de membro substituto, na categoria desembargador, na Sala de Sessões do TRE. A vaga foi em decorrência do término do biênio do desembargador Arnóbio Alves Teodósio, a qual Leandro dos Santos foi indicado pelo Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba.
Após juramento e assinatura do termo de posse, Leandro dos Santos foi convidado a ocupar um dos assentos da bancada para ouvir os pronunciamentos de praxe. O presidente do TRE, desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides, afirmou que a indicação do desembargador Leandro dos Santos foi muito bem aceita.
“Vossa excelência vai contribuir, e muito, com essa Corte, para o caminho que estamos trilhando, que é o da legalidade e do cumprimento à Constituição. Sei que para vossa excelência não será difícil cumprir essa nova missão”, afirmou.
Na oportunidade, o presidente Saulo Benevides ressaltou que Leandro dos Santos é “um magistrado competente e inteligente”, sendo sua posse motivo de satisfação para a Corte da Justiça Eleitoral. “Acreditamos que sua excelência vai fazer um brilhante trabalho”, endossou.
O desembargador Leandro recebeu as boas vindas do presidente sob aplausos e agradeceu a acolhida da Corte. “O Trabalho da Justiça Eleitoral da Paraíba é marcado por profissionalismo; vem sendo cumprido ao longo desses anos com muita honradez e dignidade e será esse, então, meu objetivo. Uma vez convocado e havendo a necessidade da minha participação, estarei aqui para manter esse nível de jurisdição”, declarou.
Gecom – TJPB com Karina Negreiros (estagiária)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Poderosa Assembléia Estadual Legislativa © 2011 | Desenvolvido por WFGomes"